quarta-feira, 29 de abril de 2009

Comunidade do Orkut

Fiquem a vontade...........

Este Blog é para todos vocês, 573 Membros da Comunidade Mp3 Pagode Belém (contagem esta segundo os sistemas do orkut), e também para vocês que nos acharam através do sistema de busca do Google (ou qualquer outro meio de busca, indicação de amigo, etc) à procura de um pagode para ouvir.
Estaremos a partir de hoje postando os grandes cd's que tanto procuramos e desejamos dos Grupos de Pagode da Nossa Terra, e dos arredores, como Marabá/PA e Macapá/AP, que já nos mostraram que lá se faz pagode de qualidade também.
Pra começar, vamos "Re-Postar" todos os cd's da na nossa comunidade, alternando isso com as novidades que vão surgindo a cada dia. Isso tudo pra tentar deixar ainda mais fácil o acesso a nossa Música e aos nossos Grupos, que não deixam nada a desejar a qualidade duvidosa dos grupos que vem surgindo por ai em nível nacional.

Bom gente, espero que vocês Acessem, Baixem, Comentem, Solicitem, e tudo que mais quiserem aqui no Blog do Pagode Paraense... Mp3 Pagode Belém.

Um comentário:

  1. po mano obrigado por prestar esse serviço tão bacana,legal mesmo tanto tempo que eu procurava nossos pagodes ate q emfim!!!!!!!!!!!!!vc apareceu,valeu grandão continue nos alimentando com essea rapaziada q é sensacional, um grd abrço. sandro lucas.

    ResponderExcluir